Entrevistas em Jornais e Revistas Internacionais  

Posted by Peh Noir in ,

This entry was posted on segunda-feira, maio 05, 2008 at segunda-feira, maio 05, 2008 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

2 comentários

Anônimo  

gente, como não fazer nenhum comentario. laurel é tudo de bom, simples , sincera, gloriosa, quando será que esta mulher junto com a JB, vem ao brasil. ela é um anjo , delicada, honesta maravilhosa. eu amo esse carisma que ela tem. pegou a oportunidade e não deixou escapar. virou este furação de amor, forte e poderosa. parabens laurel. te amo.

11/03/2008
Anônimo  

E tão linda ,generosa, poderosa eque simplicidade dá uma vontade louca de entrar dentro da tela, abraça-la e dizer que no mundo poucas pessoas tem essa expressão de amor tao latente asistir seus videos é como ganhar forças para continuar acreditando na arte de interpretar com o coração. e as ações para os medicos sem fronteiras só podia ser de uma pessoa iluminada esse furação é do bem. amo-a por tudo que representa. façamos uma força e cometamos um ato de bravura e a convidemos para vir ao brasil.

1/25/2009

Postar um comentário

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog