Laurel Holloman - Porque você merece. Porque nos queremos.  

Posted by Peh Noir in


Laurel Holloman... Inspira a muitas garotas neste mundo... Ela inspira com suas declarações verdadeiras e simples... Ela inspira com a demonstração de uma humanidade palpável e rara na TvLand do Tio San. E em decorrência destes fatos fui pega por Laurel Holloman e como homenagem a essa mulher, que tem falado sobre mulheres na nossa tela... Eu crio o blog Laurel Holloman Brasil... Este espaço digital é para congregar as fãs desta atriz, amante, mãe, esposa... mulher de fato e orgulhosa disto.


A você Laurel. Porque você merece. Porque nos queremos. Um grande e enorme abraço do Brasil.

This entry was posted on segunda-feira, maio 05, 2008 at segunda-feira, maio 05, 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

7 comentários

Olá meninas... O bicho pegou... ou melhor Laurel me pegou... Não falei pra vocês que sou uma viciada. Curtam o blog... tudo de Laurel estará aqui para vcs.
Bjs Grandes.

5/05/2008
Anônimo  

Uouuuuuuuuuuuuu parabenssssss........muitoo boa a idéia de fazer um blog dedicado a Laurel ............ela merece!


Beijoss

5/05/2008

Parabens para as novas parceiras espero que esta parceria , nos traga coisas boas sobre a Laurel.
San

5/05/2008

Adorei o blog!!

Isso só mostra o quanto os fã brazucas tb são dedicados e reconheçem maravilhoso trabalho feito pela Laurel.

5/05/2008
Anônimo  

PehNoir, eu adoooreiii...que iniciativa maravilhosa...Sou apaixonada por Laurel e o trabalho dela...vai ser ótimo estar sempre informada sobre ela...como posso contribuir?....Espro que este carinho chegue até ela....Fantástico....
Um beijo pra vc...

5/05/2008
Anônimo  

Defino apenas com uma frase:
Tudo de bom!
hauahuahuahuahauha

5/05/2008

Nara Núbia querida eu vi o seu recado para a Laurel... por favor pegue meu e-mail... e me mande uma mensagem... assim posso te dizer melhor como colaborar... bjs no coração... adoro seus comentários nos blogs... continue nos dois...risos...Ah, o email tah no meu perfil... aqui é quem somos... e no TLW BLOG FAN BRASIL é quem eu sou.

5/06/2008

Postar um comentário

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog