Um Projeto de Laurel Holloman  

Posted by Peh Noir in

Estou numa aventura... A nomino de "Quem é Laurel Holloman".
Então começo a descobrir detalhes desta pessoa.
E sei que a melhor forma de encontrar estes detalhes é observar as ações...
Não o discurso... Sempre as ações... Fãs da LuH ...
Esta é uma ação de sua amada atriz.



por fablu
no ourchart

Isto foi o que Laurel disse sobre o seu apoio a Médicos Sem Fronteiras:

"Este ano eu e meu marido pedimos para não receber nenhum presente.
Nós não demos qualquer presente a nossa filha.
Apenas fizemos doações a Médicos sem Fronteiras.


Eu acho que é complicado encontrar uma organização
que você sinta que o dinheiro é distribuído da maneira correta.
É um desafio, especialmente no Sudão e nos
municípios ter certeza que é distribuído de forma correta e a
Médicos Sem Fronteiras é conhecida pelo seu trabalho
e provavelmente é uma das mais poderosas organizações na África.
Então quando chegou a hora de escolher um local para dar os
donativos os Médicos Sem Fronteiras é provavelmente
uma das mais importante na nossa lista".

______________________________________________________________


Nota: Este vídeo foi preparado pela Terri (Blurbitchproject), é uma compilação de clips de propriedade de Médicos Sem Fronteiras (MSF).

Talvez a parte mais importante deste projeto para o aniversário de Laurel Holloman é o esforço em nome dos fundos DWB / MSF, uma organização próxima do coração de Laurel.
Por favor, apoiem os Médicos Sem Fronteiras, dando do seu tempo e/ou dinheiro.
Doações são aceitas durante o ano todo aqui.

A organização atua no Brasil a muitos anos...
principalmente nas áreas de risco do Rio de Janeiro.
Leiam mais sobre isso aqui.

Façam a diferença... Não esperem o Estado em berço Explendido .

This entry was posted on sábado, maio 10, 2008 at sábado, maio 10, 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

6 comentários

Tá lindo isso aqui!!! Legal essa oportunidade de conhecermos melhor o ser humano por trás da incrível atriz que é Laurel Holloman...

5/07/2008

Rs ... Nós estamos tentando... a máxima é: Quem não tenta... não inventa.
E por falar nisso... Quando verei sua art digital pra sua atriz preferida?

Bjs

5/07/2008
Anônimo  

Frrizzzz...arrepiei..que ATITUDES admiráveis...a de Laurel em ajudar quem precisa (lindo)e a sua Pehnoir, de postar aqui...Muito legal...

5/08/2008

Quando vc verá? Logo, logo...rs

Andei pegando umas fotos novas, agora preciso me inspirar pra fazer algo legal...

5/08/2008
Anônimo  

Oi PehNoir,achei linda esta foto da LuH deitada, ilustrando a matéria "UM Projeto de Laurel Lolloman"...Que cena é está?

5/08/2008

Nara Rúbia eu tô procurando a inf com a pessoa q me enviou a fot... assim q tiver eu ponho por aqui... ou faço uma legenda na fotita e vc poderá saber, OK. Beijos... vc e uma otima perceira nos blogs... adoro.

5/09/2008

Postar um comentário

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog