Photo Exposição Sobre Laurel Holloman  

Posted by Peh Noir in ,

A Carol e sua viagem interna segue transpassando ao nosso Blog... E conseqüentemente a Laurel e suas ações... Mas digo aqui que ela vem me inspirando... Até facilita a questão de escolher que post fazer.

Este Blog dedicado a Laurel Holloman tem uma atividade fora do comum aos Blogs para fãs... Ele tem ido além do ato de admirar alguém, cultuá-lo... Sabe o que Lez Girls... Laurel Holloman se orgulharia MUITO deste espaço que leva o nome dela... E você Carol Sá... É completamente culpada por isso.

Então, para uma exposição digna das palavras de minha garota prodígio... Coletei alguns dos mais belos trabalhos artísticos (fotográficos) feitos sobre a bela imagem de Laurel Holloman. Apreciem, de inicio, todo o trabalho talentoso de sarahkb78.

laurel holloman

laurel holloman

laurel holloman

laurel holloman

laurel holloman

http://i181.photobucket.com/albums/x308/sarahkb78/Passion.jpg


This entry was posted on terça-feira, junho 24, 2008 at terça-feira, junho 24, 2008 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

4 comentários

Tu me deixa com vergonha...rs
Intaum adoreiiiii as imagensssss, parabéns a vc por ter postado e a Sarah por ter feito. Muito legal mesmo!

6/24/2008

Vc realmente me inspira... foi o ato mais acertado ter vc por aqui... E tem tanta coisa bela por aí... Tantas pessoas com talentos... A Sarah é uma delas... Risos.

6/25/2008
Anônimo  

parabens, parabens que incrivel este espaço é como um poema e que talento quem sebe umdia a laurel descobri as fantasticas do brasil.

7/02/2008
Anônimo  

queridas, eu não sei porque a laurel ainda não sabe do maravilhoso trabalho de voces. acho um desoerdicio tanto talento sem retorno, acho que deveriamos fazer uma campanha para que as atrizes soubessem que nos existimos. parabens quem se habilita a sair do anonimato. beijos.

11/03/2008

Postar um comentário

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog