Lost  

Posted by Lady Desdém in ,

Minhas queridas meninas... Não me achem repetitiva mas hoje farei um novo momento "relaxe", finalmente entrei de férias e na correria não consegui postar no sábado. O que me deixou extremanente angustiada. Então para não atrasar mais minhas postagem resolvi fazer uma "ode ao amor", não que minha vida esteja cheia de amor ultimamente, na verdade quando o amor vira a esquina e me vê ele da um grito e sai correndo, mas isso não me faz desistir dele. Uma hora vou laçá-lo e ele não me escapa nem que queira (hehe)!

Quando estava buscando aquele vídeo que coloquei para ilustra o último "conto" que postei eu tive a idéia de fazer um vídeo mas não tinha tido tempo ainda. Mas finalmente consegui e vou compartilhar com vocês... Oh levem em consideração que é o primeiro vídeo que eu faço, então não ficou muito bom. Mas juntei as cenas e fotos que mais gosto e uma música que sou apaixonada desde pequena... Porém, podem ter certeza que no mínimo o vídeo foi feito com muito carinho!

E Vou me arriscar novamente a colocar algo que escrevi a um bom tempo atrás... Mas que relendo esses dias ví que se encaixava um pouco com o vídeo que colocarei. Queria pedir desculpas por me colocar tão subjetiva dessa vez, mas prometo que voltarei a ser uma menininha mais séria no próximo post.




Será.

Amor, desejo, paixão.
Três pequenas e aparentemente inocentes palavras.
Será?
Quando se é criança o seu único "te amo" é para papai e mamãe.
Não nos ensinam a amar.
Não nos ensinam a dominar o desejo.
E nem a esquecer as paixões.
Não se pode pedir um manual.
Tudo seria tão facil, muitos dizem que gostariam.
Será?
E a noite quando se reconciliam?
Ainda pensam no fácil?
Nunca!
E se ninguém traisse?
E se ninguém mentisse?
Existiria amor?
Desejo e paixão?
As vezes o desejo trona-se necessário.
Dois corpos que se conhecem e reconhecem.
Beijos parecidos.
Olhares profundos, tão pronfundos que se não tomar cuidado se perdem.
Segundos que lembramos como horas por anos.
Mas existem duas pessoas no mundo que nasceram para ficar juntas.
Nem sempre é amor.
Muitas vezes só desejo impossível de conter.
Ficar junto pode ser "apenas" sexo.
E as vezes essas duas pessoas se encontram.
E ai vai ser assim sempre. Ou não.
Será que eu te amo? que te desejo? ou que me apaixonei?
Não sei. E quem sabe?

Carol Sá
27/11/2006

This entry was posted on segunda-feira, julho 14, 2008 at segunda-feira, julho 14, 2008 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

4 comentários

Copiei e colei na InFoco nos Poemas , Contos e Afins....
E tenho dito Viva a Pirataria na WeB

7/16/2008

Coloque a referencia... Até a pirataria tem q ter ordem e ética .... Não é?

7/16/2008

Como sempre querida Carol... vc repleta de sensibilidade e vida... Uma vida palpável... Eu torcendo para q tanta vida aqui demonstrada se edifique em realidade.

Desejo muito amor pra vc.

Bjs

7/17/2008

Brigado Pehnoir... devo admitir que minha sensibilidade eh bem mais na escrita que nos atos em fato... mas to tentando mudar isso!
E qto ao amor... acho q ele esta parando de se assustar comigo :D
bjsss

7/17/2008

Postar um comentário

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog