Convidada especial: Laurel Holloman irá a Convenção Francesa em 02.10.2008  

Posted by Peh Noir in , ,


Depois Randy Harrison e Erin Daniels, é a vez de Laurel Holloman abrilhantará a Convenção Francesa! A intérprete de Tina dará o prazer de sua presença às francesas durante os três dias da convenção, isso pela manhã, e irá responder a perguntas!

This entry was posted on sexta-feira, outubro 03, 2008 at sexta-feira, outubro 03, 2008 and is filed under , , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

3 comentários

Ai..ai... que saudade! ainda bem que tem esse cantinho aqui pra me ajudar a matá-la.
Passo aqui todo dia... só hoje deu pra comentar mais, começando aqui....vamos pondo em dia...kkkk

Finalmente notícias de LuH, gente!
Saiu da caverna...kkk

Carooooooooollll!!!! Kd essa pentelha prodígio que não volta?
Me disse que tava voltando...tá fazendo falta mocinha...

Amo esse catinho saudoso.

Muitos beijos...

10/04/2008
Anônimo  

ok? estou super feliz com essas menias mundo afora é muito amor por uma causa que não é delas , mas que abraçaram e nos dá orgulho. bem beijos para Laurel e ficará uma imensa saudade quando tudo terminar.espero que este cantinho continue e gostaria que tivessemos a coragem delas para saie do armario e fazer historia.

11/03/2008
Anônimo  

outra coisa nunca recebo resposta em nenhum comentário que faço, participo de todos o meu nome é sempre o mesmo , acho que talvez mesmo sendo do mundo LEZ, não mereço resposta porque será. é descriminação?ou não escrevo muito bem. quem sabe nunca achei um comentario sobre minhas sugestões. desculpe o desabafo.

11/03/2008

Postar um comentário

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog