Amamos amar TIBETTE  

Posted by Peh Noir in

Sabe, queridas visitantes, ando com enorme saudade de nossa Laurel na tela de meu PC... Assito a série pela minha máquina de navegação na rede... Assisto filmes também... Pesquiso, trabalho... Converso... Coisas da modernidade... Mas há algo que não muda.

Não muda o encantamento que sinto pela Laurel e a tremenda felicidade em poder assistir a THE L WORD... E há um fenômeno nesta série dramática... Se chama TIBETTE.
Amamos amar TIBETTE... Amamos o conto de fadas... As juras de eternidade... A insanidade do amor dos apaixonados. TIBETTE é tudo isso e um pouco mais... Chegando ao fim da série... As TIBETTES venceram Ilene e sua loucura... Se multiplicaram e criaram uma corrente vibrante... Alguns não entendem essa magia... Para eles... Eu deixo esta lembrança.


This entry was posted on segunda-feira, novembro 24, 2008 at segunda-feira, novembro 24, 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

4 comentários

Anônimo  

Amiga(o) que em 2009 a Felicidade adopte seu coração, que o Carinho resida em seus caminhos, que os Amigos Leais se multipliquem, e que a Paz e amor se faça presente Sempre em sua vida, nossas vidas, para todos e para o mundo...beijos com amizade e carinho da naty

1/05/2009

Se antes eu já achava que entendia "isso". Hoje em dia teu certeza!!

3/17/2009
Anônimo  

Realmente essa dupla é demais..acabou a série..agora que estou assistindo...e acho muito legal a Tibette....E não sou entendida apenas simpatizante....

6/07/2010
Anônimo  

Essa dupla deu show, bem que poderia ter uma temporada só com as duas, mostrando o casamento, a adoção, enfim...seria maravilhoso!!!

11/22/2011

Postar um comentário

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog