Laurel Holloman (AkA Tina) em "4 Minutes"  

Posted by Peh Noir in ,

CAROL... Minha doce arqueóloga... Você surtou completamente... Acho isso ótimo, o surto pode operar milagres na nossa compreensão do cotidiano... Acredito que devíamos surtar umas 2 vezes por ano... Seria a dose salutar que recomendo a todas.

Claro que nem todas tem essa capacidade inerente a Carolzinha... Então, se você me der licença querida arqueóloga, eu vou dar uma ajudinha às silenciosas LOURETES presentes...

... Laurel Holloman (AkA Tina) em "4 Minutes" com muitas cenas de TiBette.

Surtem lindas.... SURTEM!!!

This entry was posted on segunda-feira, junho 16, 2008 at segunda-feira, junho 16, 2008 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

3 comentários

\o/ já que temos que surtar duas vezes por ano, a minha primeira vez já foi!rsrsr so espero que a segunda demore um tempo pra chegar, porque mesmo admitindo que foi um surto produtivo, antes que eu conseguisse externá-lo eu quase explodi! :D uhaahau
Mas foi uma ótima experiência!rs
Adoreiiii o vídeo muito bom!!! Bem que a 5 tempo. poderia ter acabado naquela cena delas dançando ne? eu teria sido uma pessoa tão mais feliz...rsrs
bjus
E até o próximo surto :p

6/16/2008

Obaaa....
De um lado...Jennifer Beals....
Do outro...Laurel Holloman...
O que mais posso querer???
HUm...uma inversão de lados???...kkkk
Que tal uma visita da Jenn aqui...
E uma aparição de LuH lá....
Muito Tibette????
KKKKK....

6/17/2008

Vc quer tudo né Nara?! Mas eu compreendo... Vamos ver... Tenho um tanto assim de prometido pendente... Vcs podem ter esquecido... Mas eu não... Viu!

6/22/2008

Postar um comentário

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog