Diz que até não é um mau blog  

Posted by Peh Noir in

Oba.. oba! Nosso singelo e amoroso blog ganhou uma indicação de qualidade... E o que mais me deixa feliz é que foi a Queer Girls que a ofertou... Isso tudo no mais novo espaço de ajuntamento Lés da brasulândia... Brigadim Queer... Um prazer imenso figurar na lista da LESBOSFERA.

Pois é... Adoro ser premiada... Coisa de libriana, de vaidosa. Mas o melhor é que há um coro dando aval a essa minha deleitada mania. A indicação tem suas regras e vamos aqui tentar explicita-las. só que necessariamente posso não cumprir... Fazer o que?!


Existem algumas regras para repassar o selo:
  • O prêmio deve ser atribuído aos blogs que vocês considerem bons. Entende-se como bons blogs aqueles que vocês costumam visitar regularmente e deixar comentários.
  • Se você recebeu o “Diz que até não é um mau blog”, deve escrever um post indicando a pessoa que lhe deu o prêmio, e um link para o respectivo blog.
  • Neste post devem aparecer o selo e as regras.
  • Indique outros nove blogs ou sites para receberem o prêmio.
  • Exibir orgulhosamente o selo do prêmio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele e de quem te presenteou.
Os nossos blogs indicados são:
Bem é isso... Vocês tem mais alguma sugestão... Se não, está na hora de invadir a blogosfera e fincar sua ancora na ilha divertidissima da Lesbosfera.

This entry was posted on segunda-feira, julho 28, 2008 at segunda-feira, julho 28, 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

1 comentários

Me sinto honradissimaaa!

Obrigadaaa!

@-^--

7/31/2008

Postar um comentário