Project Laurel Holloman - Private Investigation  

Posted by Peh Noir in ,

Uau!! Este vídeo de verdade te golpeia a alma. Acredito que é muito bonito ver a LuH e seu interesse em ajudar a outros. Devemos agradecer a HEREDEN pelo belo vídeo... Quero pedir às fãs da Laurel que continuem dando apoio ao Projeto Laurel Para os Doctors Without Borders. No blog há links para vocês fazerem as doações... E não se esqueçam que esta organização trabalha no Brasil... Exatamente no Rio de Janeiro. Assistência nas favelas cariocas a famílias em situação de risco... Violência doméstica e violência urbana... Preciso falar mais?! Não, preciso... Apenas assistam ao vídeo e me digam o que acham.


This entry was posted on quarta-feira, julho 23, 2008 at quarta-feira, julho 23, 2008 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

6 comentários

Peh,
Te respondi sobre a Laurel no próprio comentário do post no Queer girls.
bacio!

7/24/2008

Peh,
presente para vcs no Lesbosfera.
Aguardo seu contato!!
bjao!!

7/24/2008

Wow! acabei de ver o video, sabe quando dá um nó na garganta? Passa um filminho na cabeça?....
Penso! como minha vida é boa e como tenho que agradecer todos os dias por estar viva com saúde... E como quero cada dia mais me tornar profissonal da saúde para ajudar estas causas .. Médicos sem Fronteiras é maravilhoso... Se cada um ajudar como pode, muitas pessoas e principalmente crianças deixaram de morrer por FOME.

Paz a todos.. Laurell forever!

7/25/2008
Déeh  

Belo video...
É muito bom saber que ainda existem pessoas que se preocupam em ajudar aqueles que realmente nescessitam de ajuda.

Que o mundo possa ter mais amor,
só assim conquistaremos a PAZ!

Beijos

7/25/2008

Feliz em vê-las por aqui... Muito feliz mesmo... Quero que vcs vejam como além de ser uma grande atriz a nossa Laurel é uma pessoa engajada... Não por moda Hollywood... Mas desde sempre... Como a mãe dela é.

Retornem e vejam mais sobre nossa querida atriz e suas andanças.
Bjs.

7/25/2008

Caramba... ao ver coisas assim eh que me faz acreditar ainda na humanidade, acreditar que ainda existam pessoas que se importam com as outras.
O vídeo é lindo (por favor entendam o sentindo de lindo que estou colocando).
Como disseram ai em cima " que o mundo possa ter mais amor"
bjus
Otimo post Pehnoir!!!
p.s: desculpa a demora em aparecer

7/26/2008

Postar um comentário