Laurel's inspiration  

Posted by Peh Noir in ,

Neste momento há um hiato no mundo de THE L WORD... E como a nossa querida Laurel se dedica exclusivamente ao show... Não há nenhum projeto novo para relatar as minhas viajantes internauticas... Mas algo muito singelo e criativo acontece... Adoro a expressão da criatividade que as fãs americanas possuem... Elas transformam materiais de divulgação, que são simples, em arte digital... Segue mais uma pequena série de arte digital destas fãs talentosas.

A imagem “http://i28.tinypic.com/66l16d.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
by jezzy

laurel holloman
by sarahkb

laurel holloman,jennifer beals
by sarahkb

laurel holloman
by sarahkb

This entry was posted on segunda-feira, julho 07, 2008 at segunda-feira, julho 07, 2008 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

3 comentários

Viu que pessoa enrolada vc foi arranjar como parceira de blog? mas jurooo que vou postar, e juroo que vou comentar com calma teus posts... porque as fotos sao simplesmente lindassss!!!!!!!!
jesussss a mé ta me expulsando da lan..rs
bjussss

7/07/2008

Lindo material da LuH...
Acordei com uma irritação nos olhos...estava mesmo precisando de um colírio...rsrsrs...

Saudades Tibette...ai...ai...

7/09/2008

"Cuando existe amor verdadero, no importa el tiempo ni las adversidades. Hay momentos en que crees que no puedes aguantar más, que ya no puedes luchar por tu amor, que nunca se dará cuenta de lo que significa para ti pero, de repente, una extraña luz ilumina tu mundo de tinieblas y… ¡aparece ella!...Tina"(Tibette Word)

Achei isso lindo e perfeito pra acompanhar este post maravilhoso...

7/09/2008

Postar um comentário

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog